fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Nova temporada tem uma grande novidade

Diana Chaves, Daniel Oliveira Casados A Primeira Vista

A terceira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ estreia dia 27 de março, na SIC e há novidades na nova edição.

Dia 27 de março estreia na SIC a terceira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, cuja apresentação mantém-se a cargo de Diana Chaves. O regresso da experiência social traz várias novidades. Além de Eduardo Torgal e Cris Carvalho, há quatro novas especialistas — Luana Cunha Ferreira, Sara Malcato, Cláudia Morais, Ana Costa Soares.

Diana Chaves não tem dúvidas que a terceira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ é a melhor de todas. “Bem sei que somos um país conservador. Isto de casar com alguém que não conhecemos pode ser um tanto ou quanto assustador para algumas pessoas. Sei que vão estranhar, mas depois de conhecer as histórias destas pessoas e entrarem na aventura com elas, vão adorar, afirmou a apresentadora.

A apresentação à imprensa aconteceu esta sexta-feira e Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa garantiu: “É a melhor temporada de todas as que fizemos por aquilo que já vimos“. Não só pela forma como o programa está a ser produzido, apresentado e de como os especialistas têm interagido, mas também pelos participantes e pelas questões e revelações que têm estado a ser levantadas, frisou.

Esta terceira temporada irá para o ar com as gravações ainda a decorrer, algo que não aconteceu na temporada anterior.

Outra novidade é que alguns casais terão antes de subirem ao altar, um encontro às cegas.

Recorde-se que das temporadas anteriores, apenas um casamento funciona. Bruno Magalhães e Tatiana Oliveira conheceram-se e casaram-se no programa, mas acabaram por se divorciar. Meses depois, o casal reatou o relacionamento e voltaram a casar-se. Em setembro do ano passado foram pais de um menino, o pequeno Artur Maria.

Leia também: Casados à Primeira Vista: Tudo o que vai mudar na nova edição. Saiba quando estreia

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>