fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Tudo o que vai mudar na nova edição. Saiba quando estreia

Diana Chaves, Casados À Primeira Vista 2022
@SIC

A terceira temporada de Casados à Primeira Vista estreia já no próximo dia 27 de março, na SIC. O reality show apresentado por Diana Chaves conta com várias novidades.

A SIC estreia já no próximo dia 27 de março a terceira temporada do reality show Casados à Primeira Vista, com Diana Chaves. O regresso do formato conta com várias novidades, como duas novas especialistas e uma mecânica diferente que vai permitir que os concorrentes tenham contacto antes de se casarem.

Faltam menos de duas semanas para a estreia da 3.ª temporada do reality show da SIC e Diana Chaves está ansiosa com o regresso do “seu” programa ao pequeno ecrã. “A Diana é provavelmente a fã n.º 1 um de ‘Casados’. Veste a camisola e vibra genuinamente com todas as emoções dos concorrentes”, conta fonte próxima da apresentadora, à Tv Mais.

Já em anteriores edições a Diana abraçou este desafio com entusiasmo, mas desta vez está ainda com mais vontade que seja um programa vencedor“, acrescenta a mesma fonte.

Daniel Oliveira e Diana Chaves têm o desejo que Casados à Primeira Vista seja líder de audiências ao domingo à noite, destronando Big Brother Famosos, na TVI e Got Talent Portugal, na RTP1. “A Diana está animadíssima, principalmente porque esta edição do reality show da TVI não está a ter grande impacto nos espectadores, por isso é a altura perfeita para chegar um ‘Casados’ para vir revolucionar os domingos à noite“, afirma.

Fonte da produção de Casados à Primeira Vista revela que Diana Chaves tem estado envolvido em todas as etapas do programa, dando várias sugestões a Daniel Oliveira e ajudando os elementos da produção em várias áreas.

Novidades da nova edição

Pela primeira vez, os candidatos ao programa poderão ter contacto antes de subirem ao altar. No período que antecede a cerimónia, terão a oportunidade de falar através de uma parede e trocar algumas impressões.

A SIC e a produtora Endemol Shine escolherem destinos de sonho para as luas-de-mel dos concorrentes. Segundo a Tv Mais, México, Dubai, Tanzânia, Turquia, Brasil e Cabo Verde são os destinos eleitos.

Duas novas especialistas

A terceira edição de Casados à Primeira Vista terá duas novas especialistas, ocupado o lugar de Alexandre Machado e Fernando Mesquita, são elas Luana Ferreira, psicóloga clínica e investigadora especializada em terapia de casal, e Cláudia Morais, também psicóloga clínica especializada em terapia familiar. Cris Carvalho e Eduardo Torgal mantém-se no grupo de especialistas.

Os concorrentes

Esta nova edição conta com 14 concorrentes, e sabe-se que Laurinda Quintas, mãe da atriz Bruna Quintas é uma das candidatas escolhidas e promete “dar muito que falar”.

Aposta para derrotar Big Brother

Casados à Primeira Vista é a grande aposta da SIC para as noites de domingo, e durante a semana, terá também os diários ao final da tarde, logo após a novela ‘Amor, Eterno Amor’ e antes do ‘Jornal da Noite’.

Leia também: Tatiana Oliveira do ‘Casados’ faz apelo: “Se alguém o encontrar envie mensagem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>