fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Luís sobre mau-ambiente com Laura: “Na vida real foi pior”

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Luís foi o convidado especial desta quinta-feira, dia 12 maio, do programa ‘Júlia’. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ revelou que o ambiente com a ex-mulher era difícil nas gravações e nos bastidores.

Luís começou por dizer a Júlia Pinheiro que Laura não fazia o seu estilo de mulher, mas tentou dar uma oportunidade para a conhecer.

“Na vida real foi pior”, afirmou, referindo-se ao ambiente dos bastidores. “O momento em que me virei no altar, percebi que era uma pessoa que não está dentro do padrão que tinha idealizado, físico”, admitiu.

Os amigos perceberam que ele não estava feliz e o convidado de Júlia  revelou o que lhe passou pela cabeça no momento. “A minha reação foi: ‘Ok, fisicamente não é o meu padrão, vamos atrás do conteúdo’. Senão, tinha desistido ali”, reforçou.

Assim que começaram a falar, Luís percebeu logo que não se iam entender e que, ainda por cima, era uma personalidade oposta ao que pediu no casting. No entanto, reconheceu também algumas características boas.

“É guerreira, vai à luta na vida, é espontânea, divertida, mete conversa com toda a gente, essa parte é uma parte que até tem a ver comigo”, referiu. O facto de Laura ter dito que ele era um ator à frente das câmaras magoou-o. Os dois chegaram a ter uma conversa e Luís pediu-lhe para ter calma no que dizia nas gravações, sem sucesso.

O convidado defendeu-se também da acusação que está sempre ao telemóvel. Esclareceu que está em trabalho e perguntou-lhe se fazia diferença. Na altura, ela disse que não e ele acreditou. Foi mais longe e acusou a ex-mulher de também jogar no telemóvel.

Luís recordou ainda o momento em que Laura o seduziu e o deixou desconfortável. “Diz-me: ‘deixa-te ir que eu vou-te ensinar umas coisas. Fui apanhado de surpresa e comecei-me a rir. Há uma coisa que chama premiliminares, há uma coisa que se chama beijo na boca”, salientou.

Leia também: Casados à Primeira Vista. Luís sobre relação de Laura com a mãe dele: “Não foi genuíno”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>