fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista. Luís sobre relação de Laura com a mãe dele: “Não foi genuíno”

Luís Franco, Casados À Primeira
Instagram

Luís foi o convidado especial desta quinta-feira, dia 12 maio, do programa ‘Júlia’. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ acusou Laura de não ser genuína na relação que teve com a sua mãe.

Luís e Laura decidiram colocar um ponto final à experiência do ‘Casados à Primeira Vista‘. O noivo foi entrevistado por Júlia Pinheiro e recordou a polémica que envolveu a forma como tratou a progenitora.

Laura acusou o noivo de não tratar bem a sua progenitora, algo que o deixou chocado. “Todos os meus amigos ralham com a mãe”, começou por dizer sobre o assunto, referindo que não o devia era ter feito em televisão.

“Tenho este sentido de proteção. Sei que sou filho-pai”, acrescentou, criticando de seguida a ex-mulher. “Sim, de facto sim [a ex-mulher e a mãe dele deram-se bem] . Mas a minha mãe da-se bem com toda a gente”, afirmou.

“Ela no Brasil disse-me que tinha muito carinho por velhotes. Eu percebi, que ela quando conheceu a minha mãe, investiu em conquistar a ‘sogra'”, admitiu, fazendo uma crítica de seguida.

“Gosta tanto da minha mãe que nunca mais lhe disse nada. Se fosse genuíno não estava cinco semanas sem dizer nada à senhora. Não foi genuíno“, rematou.

Leia também: Tatiana Oliveira de ‘Casados’ revela vídeo amoroso do filho: “Porque és tão fofo?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>