fbpx

Casados à Primeira Vista: Lídia revoltada arrasa SIC

Pedro Vendeira
2 min leitura

Lídia e Francisco foram o último casal a dar o nó em Casados à Primeira Vista. No entanto o casal acabou por se separar no início da lua de mel.

A mulher de 44 anos não gostou nada da escolha dos especialistas do programa da SIC, e revelou o seu descontentamento assim que viu Francisco, o noivo. No episódio deste domingo foram mostradas as primeiras imagens e foi notório a insatisfação de Lídia.

O comportamento da concorrente tem sido desde ontem bastante criticado nas redes sociais, pelos espectadores do programa. Lídia não hesitou em responder diretamente às críticas, criticando também a produção do programa da SIC.

Várias pessoas acusam Lídia de não estar bem psicologicamente e de necessitar de «terapia antes de avançar para este desafio». A concorrente defende-se e acusa a produção de pressão e manipulação.

Acusa produção de pressão e manipulação

«Psiquiatra por ser direta? Por ser genuína? Por mostrar que esta experiência é muito mais do que um casamento, onde gravamos 12 horas por dia, com grande pressão e manipulação? Por estar a gerir os meus sentimentos e dos restantes? Tive sempre, no meu ponto de vista, uma postura nobre. Porquê um psiquiatra? É pena darem opinião do que realmente não conhecem», escreveu.

Ainda em resposta a outro comentário Lídia disse: «Toda a minha vida está repleta de desafios que a maioria das pessoas possivelmente não teria a capacidade de ultrapassar, infelizmente foi passado o que convinha…»

Já sobre as cenas emitidas no episódio de ontem, não foram do agrado da concorrente.«Não gostei nada das imagens que escolheram. Fizemos coisas muito bonitas! Nem a minha despedida de solteira passou…Tenho uma história de vida incrível, tenho muita pena que a produção só tenha passado o que interessou. Isto é uma experiência social, como tal mostrei algo que ninguém gostaria de passar: ser apanhada por um cenário de doença».

Bronca: Casal separa-se na lua de mel após discussão violenta. Produção obrigada a intervir

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com