SIC

Casados à Primeira Vista: Lídia e Francisco fazem as pazes!

Lídia e Francisco não se entenderam desde o início do programa Casados à Primeira Vista e no último domingo, acabaram por desistir do programa da SIC na primeira cerimónia de compromisso.

No entanto, para surpresa de tudo e todos, já após as gravações do programa, houve uma reaproximição há poucas semanas atrás. Quem revela a informação é uma amiga de Lídia à TV Mais.

«Uma semana depois, ela convidou o Francisco para ir jantar lá a casa e ele aceitou. Conversaram e ficou tudo bem entre eles. Claro que não há amor, mas ficou um respeito mútuo», revela.

No dia da gravações da primeira cerimónia de compromisso, Francisco fez questão de explicar o que se tinha passado à mulher. «Eles estavam bem, mas o Francisco percebeu que tinha acontecido algo ao filho de Lídia e que o ideal seria deixaram a competição para ela poder cuidar do rapaz. Para além das divergências entre eles, achou que era o que devia fazer. No final da gravação, contou-lhe tudo e disse-lhe o que sentia», conta uma fonte ligada à produção

Apesar de não manterem um contacto regular, Lídia e Francisco ainda continuam casados, mas segundo apurou a mesma publicação, deverão assinar o divórcio nos próximos dias.

Casados à Primeira Vista: Casamento de Daniel e Daniela chega ao fim!