SIC

Casados à Primeira Vista: Casamento de Daniel e Daniela chega ao fim!

© SIC

Foi o casal que mais conquistou a preferência dos espectadores de Casados à Primeira Vista. Daniel e Daniela, ambos de 35 anos, protagonizaram um dos melhores momentos do programa, quando o noivo beijou apaixonadamente a mulher, após trocarem as alianças.

Tudo parecia correr bem nesta relação, mas já na lua de mel, no Brasil, os recém-casados começaram a descobrir algumas incompatibilidades. De regresso a Portugal, ambos decidiram continuar no programa e a próxima fase foi de viverem juntos num apartamento e foi quando a paixão começou a esmorecer…

«Desde muito cedo que se percebeu que o Daniel não tinha atitudes espontâneas, é tudo muito encenado e muito pensado, ele transmite essa postura desde o dia do casamento!», contou uma fonte próxima da produção à TV Mais. «O que inicialmente parece ser um match perfeito acaba por não se confirmar. As trocas de carinhos e declarações de amor começa a cair por terra, porque não eram sinceras. Gradualmente houve um afastamento cada vez mais evidente», acrescenta a mesma fonte.

«Neste momento não são um casal e, sim, dois amigos que partilham o mesmo apartamento», conclui.

Próximo da ex-namorada

Quando não está em gravações, Daniel desloca-se a Foz do Arelho, e quando visita o filho, Guilherme, acaba por estar algum tempo com Sarah, a ex-namorada. «Ele voltou a aproximar-se da Sarah, a mãe do Guilherme. Quando vai a casa vê o filho e acaba por estar algum tempo com a ex-companheira. Neste momento, a Daniela é apenas uma boa amiga. As gravações vão chegar ao fim em breve e cada um vai seguir o seu caminho. Não sei se o Daniel vai dar uma nova oportunidade à relação com a Sarah, pois ele passou muito com ela. A história deles não está bem resolvida», revela uma fonte à mesma publicação.

Casados à Primeira Vista: Noiva é arrasada por Cláudio Ramos “É mal-educada”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of