fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: conheça João e Dulce

Casados A Primeira Vista Dulce Joao

João e Dulce são um dos casais da terceira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’.

Após a apresentação de Tiago e Dina, na estreia de Casados à Primeira Vista, foi apresentado mais um casal da terceira temporada: João e Dulce.

Dulce

A Dulce tem 56 anos e vive em Olhão. Foram os dois filhos que incentivaram à sua inscrição nesta experiência. Nasceu em Angola e já adulta chegou a viver lá com o ex-marido. Também já viveu na Holanda, onde foi em busca de boas oportunidades profissionais. Neste momento está a investir no seu próprio trabalho, na área de restauro de peles de automóveis. É uma mulher empreendedora e lutadora, mas sabe que não é possível ser forte o tempo todo sozinha.

Adora cuidar da sua imagem, dar longas caminhadas e cuidar da sua horta. Procura um homem com bom humor e cavalheiro. Considera que tem sido difícil entregar-se porque os homens querem tudo muito rápido. Está solteira há seis anos e os filhos acham que já merece encontrar o amor.

João

O João tem 65 anos e é reformado da GNR. Viveu grande parte da sua vida em Lisboa, mas agora voltou à terra mãe, Faião, em Chaves, onde contruiu a sua própria casa à sua imagem. Sempre foi aventureiro e recorda com alegria os tempos nos paraquedistas, os trabalhos que fez por Espanha e também o período ao serviço da Escola Segura.

Adora a sua horta, cuida da sua saúde e orgulha-se de todos os dias comer um prato de sopa ao pequeno-almoço e fazer 20 km de bicicleta. Adora dançar e por isso construiu a sua própria discoteca em casa. Gosta muito da sua região e da vida no campo, adora apanhar cogumelos e fazer as suas próprias mezinhas. Já foi casado e tem dois filhos, que o incentivaram muito a inscrever-se.

Leia também: Casados à Primeira Vista: Diana Chaves confiante no sucesso da terceira temporada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>