SIC

Casados à Primeira Vista: Ana completamente arrasada pelos espectadores

O diário desta segunda-feira, dia 19, mostrou Ana e Hugo num momento divertido, com a mulher a dar uma aula personalizada ao companheiro, mas Hugo acabou quase por ficar sem calças durante o treino.

«Foi um bom aluno apesar das calças estarem sempre a cair. Foi um PT strip», disse Ana, bem disposta. Esta mudança de atitude da concorrente fez desconfiar os espectadores do programa, que após momentos de grande tensão entre o casal, Ana decidiu continuar o matrimónio.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam nas criticas. «Este casamento é só vantagens para a Ana. Promove o trabalho e cultiva a amizade com a vizinhança….Malandrinha», «Miss cínica a fazer publicidade à sua profissão», «A Ana é muito espertalhona! Digo isto desde que espreitei o programa pela primeira vez», são alguns dos muitos comentários que se pode ler.

Ana recebeu muitas criticas e há até quem a acuse de oportunismo para beneficio próprio.

«O homem até pode fazer o pino, ela quer é mostrar-se e dar a conhecer o trabalho dela», «Ora aqui temos a miss cínica a fazer publicidade à sua profissão. Coitadinha da menina, casou mas quer espaço. Teve oportunidade de terminar o casamento mas quer continuar. Força Hugo, continua a dizer o que pensas que tas acertar em cheio», pode ler-se nos comentários.

Mas também há quem saia em defesa da jovem de Odivelas e ataque o marido. «Dá-lhe Ana, cansa o bicho para ver se ele te deixa em paz» e «rebenta com o bicho. Coitadinho, detestável mesmo».

Casados à Primeira Vista: Isabel ignorada pela mãe de Cláudio no casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ue chega, de facto, a ser patético. E ela, f´´az Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ue chega, de facto, a ser patético. E ela, f´´az
Visitante
ue chega, de facto, a ser patético. E ela, f´´az

OHugo é quem fica com a fama de mau, mesquinho, etc., etc,. Pensem e vejam bem. O H. fáz tudo á menina; ela tudo rjeita. Ele é tão apaixonado que chega, de facto, a ser patético. E a moça, aproveita, qual donzela ferida, que de donzela … bem, E SE A SIC MOSTRASSE AS GRAVAÇÕES DA RELAÇÃO SIM… SEXUAL DA MENINA COM O DAVE, NO QUARTO DESTE. VERDADE, A FONTE É DA SIC. PASSEM A IMAGEM.

ATV News