SIC

Casados à Primeira Vista: Isabel ignorada pela mãe de Cláudio no casamento

Cláudio Mendes e Isabel Fonseca são o novo casal de Casados à Primeira Vista. Ele tem 37 e vem do Funchal, ela tem 42 e vem de Arruda dos Vinhos. A concorrente tem uma filha, Beatriz, com 10 anos de idade, fruto de uma relação anterior.

O madeirense já trocou juras de amor eterno, mas o casamento terminou ao fim de oito anos, a mulher era chinesa, e devido a motivos pessoas, teve de regressar ao seu país. Cláudio ainda viveu na China, mas as diferenças culturais ditaram o fim do matrimónio.

Em gravações há mais de um mês, o casal ainda continua junto, mas há quem não concorde com este casamento. A mãe de Cláudio, Ana, é das primeiras a demonstrar algum desagrado, por o filho ter trocado alianças com uma desconhecida. «A mãe dele não gosta nada da situação e vai demonstrá-lo, sem papas na língua. Isso vai ter de ser algo com que a Isabel vai ter de saber lidar», afirma uma fonte do canal à TV Guia.

Isabel

Tem 42 anos, vem de Arruda dos Vinhos e está desempregada. Tem trabalhado como gerente em restauração e com crianças e é nessa área que quer continuar a trabalhar. Não é obcecada com carreiras, quer ter o seu dinheiro para pagar as suas contas num trabalho que vá gostando, numa vida simples. Sempre viveu em Lisboa, mas quando engravidou foi para Arruda dos Vinhos. Vive com a filha de 8 anos. O relacionamento com o pai da filha começou quando tinha 32 anos e dois anos depois nasceu a sua filha. Separaram-se ainda durante a gravidez. Acredita muito na astrologia, dedica- se diariamente a atividades ao ar livre, pratica caminhada nórdica, yoga, dança do ventre, qui gong (ginástica terapêutica). Acredita em “energias que nos acompanham e protegem”.

Cláudio

Tem 37 anos, é do Funchal e é técnico de Informática. Os pais vivem também no Funchal e todos os domingos almoçam juntos. Também é chegado ao irmão, que vive em Santiago de Compostela. Pratica ténis de mesa e gosta de se manter ativo. Graças à sua prática desportiva, conhece pessoas em todo o lado do mundo e está disponível para mudar-se para qualquer lado por amor. Já foi casado durante 8 anos. O casamento terminou em 2013 porque a mulher era chinesa e teve de regressar ao país de origem. O Cláudio ainda tentou viver 2 meses na China mas não conseguiu e as diferenças culturais acabaram por separá-los. O maior sonho da vida do Cláudio é constituir família e ter filhos. Cláudio tem doença renal e tem cuidados diários para manter a sua qualidade de vida.

Casados à Primeira Vista: Isabel a nova noiva já tem uma família

ATV News