fbpx

Carolina Patrocínio participa em programa da SIC e é criticada: “Especialista em pandemias”

A Televisão
2 min leitura

Carolina Patrocínio e Agir participaram no programa ‘Expresso da Meia Noite’, da SIC Notícias, desta sexta-feira, dia 16, para falarem sobre como os jovens vão viver mais um verão Covid.

O programa ‘Expresso da Meia Noite’, da SIC Notícias, contou com a presença de Carolina Patrocínio e Agir, para darem a sua opinião sobre “como vão os jovens viver em mais um verão Covid?” e ainda abordadas questões sobre a vacinação dos mais novos, as restrições impostas para evitar a propagação do vírus, a abertura das discotecas e a viagem que a apresentadora da SIC fez recentemente a Formentera.

“Espanha está a viver de forma muito mais aberta do que nós. (…) Eu quando estive em Formentera nos feriados de junho tive que apresentar testes negativos à entrada e à saída. No que toca aos restaurantes, havia muitos espaços com a possibilidade de dançar e de circular. As discotecas ainda não estavam abertas na altura e creio que ainda se mantenham fechadas”, disse Carolina Patrocínio.

A apresentadora revelou ainda estar a favor da abertura dos espaços noturnos. “As discotecas deviam abrir com algumas restrições, mas sim”, notou Carolina Patrocínio.

O comentário da apresentadora da SIC chamou a atenção de Miguel Baumgartner, secretário da Comissão Política distrital de Viseu do CDS-PP. “Este país não se inventa”, começou por comentar na rede social Twitter.

Mas graças a Deus, ficámos a saber que esteve de férias em Formentera. Logo, especialista em pandemias, psicologia clínica, sociologia, farmácia, etc etc etc”, acrescentou o político.

Leia também: Catarina Furtado elogiada pelo novo programa na RTP1: “Essência tão pura”

Siga-me:
Redactor.