fbpx

Carolina Loureiro revela que se identificou com personagem: “Somos muito parecidas”

A Televisão
2 min leitura
Carolina Loureiro/Instagram

Carolina Loureiro revelou esta terça-feira, no programa “Júlia”, da SIC, que adorou protagonizar “Nazaré”. A atriz partilhou alguns detalhes da sua experiência e foi ainda surpreendida com algumas palavras de uma pessoa que lhe é especial.

Somos muito parecidas, por isso nunca me despedi completamente dela. Claro que ela é mais bruta, mais impulsiva, mas dei muito de mim à personagem”, começou por dizer a atriz, ao revelar que se considera parecida com Nazaré.

A personagem encaixou muito bem comigo, tínhamos a ver uma com a outra, depois porque foi tudo o resto, onde foi gravada, perto da zona centro, da minha casa”, afirmou.

A artista acabou ainda por ser surpreendida por uma chamada, onde ouviu Ruy de Carvalho. “Experimenta tudo, para te tornares cada vez melhor atriz”, aconselhou o ator, ao demonstrar admiração pelo trabalho que desenvolve Carolina.

Maior alegria não podia ter. É uma referência, gosto muito dele. É um contador de histórias e quando precisava de uma palavra, ele estava ali”, concluiu a atriz, ao comentar, de uma forma carinhosa, a mensagem de Ruy de Carvalho.

Quanto a projetos futuros, Carolina Loureiro afirmou que vai descansar e continuar a fazer meditação espiritual e ioga, pois gosta de estar sozinha.

Relacionado: ,
Siga-me:
Redactor.