fbpx

Carolina Loureiro admite: “É muito importante para mim estar sozinha”

Carolina Loureiro falou sobre os retiros espirituais que tem feito.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Carolina Loureiro esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta terça-feira, sobre o seu trabalho como atriz e sobre o seu estilo de vida.

Sempre com o sonho de ser atriz em mente, com 17 anos, rumou a Lisboa. Estudou, trabalhou e, em 2011, conseguiu o seu primeiro papel numa série juvenil de grande sucesso.

Carolina Loureiro explicou como lidou com o ‘boom’ do seu sucesso na televisão: “Acho que nunca tive aquela coisa do deslumbre, porque tive muito a necessidade de ir para o meu cantinho, de estar com os meus. Eles também foram pessoas que me puxaram sempre os pés para a terra”.

“Eu lido a fugir um bocadinho, a ir para o meu espaço. Não gosto que invadam a minha privacidade, nem dos meus, nem das pessoas que estão à minha volta”, continuou.

Carolina Loureiro referiu que se considera um “bichinho do mato” e que ficou mais ainda depois da popularidade. “Mas não acho que seja mau. Eu tento proteger-me”, acrescentou.

“Eu gosto de estar no meu cantinho, na minha casinha, longe da confusão. Preciso mesmo de estar mesmo no meu cantinho, muitas vezes, sozinha, muitas vezes, com as minhas pessoas. Por exemplo, eu gosto muito de estar sozinha em casa, adoro. Há uns anos, eu não gostava. Também pela idade, acho que a maturidade, depois, nos traz isso, mas, hoje em dia, é muito importante para mim estar sozinha”, sublinhou.

A atriz revelou ainda que faz muita meditação. “Preocupo-me muito com essa parte porque acho que, realmente, temos de cuidar de nós”, finalizou.

No programa, Carolina Loureiro foi ainda surpreendida com uma mensagem de Ruy de Carvalho, com quem contracenou em “Nazaré”, na SIC: “Dá-me essa glória a mim de seres uma grande atriz”.

“Ele tem sempre uma palavra tão boa para nos dizer”, respondeu a atriz.

https://www.instagram.com/p/Cpf17REDsIQ/

Relacionado: