fbpx
SIC

Carolina Loureiro e Afonso Pimentel juntos em série da SIC

Afonso Pimentel, Carolina Loureiro

A SIC prepara-se para gravar a primeira adaptação estrangeira no que à ficção diz respeito. Carolina Loureiro e Afonso Pimentel junta-se de novo, após o sucesso da novela ‘Nazaré’.

Baseado num original britânico, a SIC pretende estrear a série de 30 episódios em setembro, que promete muita ação. Afonso Pimentel e Carolina Loureiro voltam a trabalhar juntos.

O elenco já começa a ganhar corpo e segundo a TV Guia, Afonso Pimentel, Carolina Loureiro, duas das estrelas de Nazaré, Albano Jerónimo, Alexandra Lencastre e Rita Salema são alguns dos nomes garantidos.

A história não é nada simples. Uma mulher (Rita Salema), que faz parte de uma brigada da Polícia contra a corrupção, é obrigada a meter férias, depois de um caso que deu para o torto. Foge para um destino paradisíaco, onde se apaixona por um homem mais novo (Albano Jerónimo), com quem acaba entretanto por se casar.

Mas será que ela conhece a pessoa com quem casou? É que um dia chega a casa e este desapareceu, assim como tudo o que tinha de valor em casa. Foi vigarizada. Pior: descobre que o marido… nem existe. A situação evolui para estado de alerta quando uma pen, com segredos valiosos, também desaparece… E
entra em cena uma chantagista (Carolina Loureiro). Colocada em vigilância pela chefe de Policia, papel de Alexandra Lencastre, vai ter de descobrir o que aconteceu e manter em segredo o que lhe roubaram, e porquê.

Uma fonte da SIC revela à referida publicação que este “é um thriller de 30 episódios para passar ao fim da noite”. “Vai ter cenas violentas. A ideia é tirar todos os atores das suas zonas de conforto, na tentativa de fazer algo estimulante e diferente.”

Leia também: Sara Norte continua a ganhar uma “miséria” por mês numa escola

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>