fbpx
Famosos

Sara Norte continua a ganhar uma “miséria” por mês numa escola

Sara Norte
Instagram

A trabalhar como auxiliar num estabelecimento de ensino, Sara norte regressou ao ecrã, na série ‘Patrões Fora’, da SIC.

Foi apenas uma curta participação em ‘Patrões Fora’, na SIC, mas Sara Norte, mostra-se radiante por ter interpretado a empregada Regina, ao lado de colegas como Maria João Abreu e João Baião.

“Sei que, em todos os episódios, há um convidado especial e foi um momento muito bom. Senti-me à vontade. Foi um dia bem passado e ri-me por um mês inteiro”, conta a atriz à TV Guia.

Nos últimos tempos, apenas tem tido pequenas participações em televisão e por isso, Sara Norte, teve de arregaçar as mangas a procurar trabalho. Durante a pandemia conseguiu arranjar trabalho como assistente numa escola em Lisboa, onde aufere 330 euros mensais, a recibos verdes.

Contudo, não baixa os braços. “Sou muito positiva. Não tenho nada falado com nenhuma TV, mas sei que os convites surgirão. A minha obrigação, quando me convidam, é a de ser profissional. Ser cumpridora e saber os textos. E nisso não falho. Sei que, com o tempo, os convites surgirão”, afirma Sara Norte.

Para já, os aplausos não recebidos na escola. “Os miúdos na escola vira a minha prestação e adoraram. Os meus colegas e os professores também. Acharam-me diferente. Essa é a melhor crítica. Tenho tido sorte com os papéis.

Leia também: Teresa Guilherme foi à SIC sem a TVI saber

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sara Norte ganha uma “miséria”, tal como milhares de portugueses. Este tipo de títulos é um insulto a todas as pessoas que ganham mal neste país. sara Norte não é mais que as outras pessoas e não devemos simpatizar mais com ela do que com os outros.

ATV News