fbpx
Famosos SIC

Carolina Deslandes nostálgica com estreia do ‘Ídolos’: “Foi o início de tanta coisa”

Carolina Deslandes

A nova edição do ‘Ídolos’ estreou na SIC no passado sábado, 9 de abril e Carolina Deslandes, ex-participante não deixou passar o momento em branco.

Carolina Deslandes mostrou-se nostálgica no dia em que a SIC estreou a nova edição do ‘Ídolos’. A cantora fez questão de recordar a sua participação há 12 anos.

Ouço a música de apresentação e ainda sinto borboletas na barriga. Foi o início de tanta coisa. Passaram 12 anos. 12“, começou por dizer a artista.

“Sou hoje jurada do ‘The Voice Kids’ onde fiz casa e morada, mas fico contente que o ‘Ídolos’ volte e fico estupidamente feliz por ver tantas possibilidades a aparecer para miúdos que querem ir atrás de um sonho. Os sonhos são para serem vividos e tratados com dignidade ❤️ hoje bateu-me a nostalgia, confesso“, acrescentou Carolina Deslandes.

Na caixa de comentários foram muitas as reações dos internautas. Joana Marques, uma das juradas desta edição reagiu: “Faz-nos uma visita. Não contamos nada à RTP“.

“que nostalgia! Desde ai contigo até onde for meu amor ❤️”, “E já passaram doze anos, querida Carolina! Good luck”, “Foi a edição que mais me marcou. Vi desde o início para acompanhar a Maria Manuel que era de uma praia vizinha, a Carolina foi a minha preferida desde logo, e no finalzinho Top 2, votei no Martim. Vou acompanhando o trabalho dos 3 desde então e dá-me sempre nostalgia ☺️ (Aquele Angel’s, Carolina.. lembro-me tão bem! Até o Manuel era o maior fã – e tb passei a gostar mais dele depois disso ?). Claro que a Carolina ia ter um percurso brilhante, nunca tive dúvidas”, são outros exemplos.

Leia também: Ídolos’: João Marques desaba em lágrimas após homenagem ao pai: “Fez sete meses que o perdi”

ATV News

<>