fbpx
SIC

Carolina Caco conquista jurados do “Ídolos” no primeiro verso: “Pode ser uma Carolina Deslandes”

Carolina Caco Idolos

Carolina Caco, de 19 anos, vem de Tomar e conquistou todos os jurados do “Ídolos” no primeiro verso.

Carolina Caco apenas precisou de cantar o primeiro verso para conquistar os jurados do “Ídolos”. A participante de 19 anos, escolheu o tema “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley.

A jovem já escreve a sua história na música desde os 12 anos, quando formou uma banda com os amigos da escola e deu o seu primeiro show para quinhentas pessoas.

Foi uma sensação que eu gostei, então eu disse ‘é aquilo que eu quero fazer’. Componho os meus próprios originais, tenho uma música a passar numa novela, um álbum que já saiu cá para fora e este programa é uma boa oportunidade para quem realmente quer ser artista“, admite.

Após a atuação, os jurados do “Ídolos” não pouparam nos elogios. “Eu acho que a tua linguagem, a tua cena, a tua onda está muito na onda no que procuramos. Eu gostei muito de te ouvir”, começa por dizer Ana Bacalhau.

Mal ouvi o primeiro verso já estava conquistado à partida. Também sou fácil nessas coisas… Gostei muito da tua atitude mal entraste aqui, tens a atitude que se procura num ídolo. Eu gosto mais de um ídolo que é terra a terra, que é próximo e gostei logo de ti à partida“, confessa Joana Marques.

“Nós gostámos de ti enquanto pessoa e quando é assim esperamos logo que cante bem (…) Acho que estiveste muito bem e por isso estás de parabéns”, afirma Martim Sousa Tavares. Ao que Tatanka acrescenta: “Bastava dois versos para passares esta audição, para nos convencermos a todos”.

Depois da concorrente conquistar o bilhete dourado, os jurados falaram sobre a prestação da participante. “Ela pode ser uma Carolina Deslandes“, afirma Ana Bacalhau em conversa com os colegas.

Leia também: Ídolos! Joana Marques deixa um “aviso” a Marina Rodrigues: “Não vale dar graxa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>