fbpx
SIC

Jessie Trexa impressiona jurados do “Ídolos”: “És muito marcante”

Jessie Trexa Joao Idolos

Jessie Trexa, o nome artístico de João, um jovem natural de Torres Vedras, surpreendeu os jurados do “Ídolos” na última emissão.

Jessie Trexa, o nome artístico de João, foi um dos concorrentes que mais deu que falar na última emissão do “Ídolos”. O jovem, de 25 anos, mostrou o seu talento nas audições e destacou-se pela irreverência ao interpretar um tema de Gloria Groove.

“Por baixo de todos os adereços (…) Por baixo de todas as minhas roupas existe o João. Esse João é quem eu gosto de ser no meu dia-a-dia. A Jessie é simplesmente um grande meio que me abriu portas no meio musical”, admite João.

É como se Pabllo Vittar e a Broadway se chocassem de frente. É um elogio. És muito marcante“, disse Joana Marques após a atuação do participante.

Martim Sousa Tavares elogiou a sua “atitude e ‘star quality'”. Tatanka, por sua vez, notou que “tem muita comunicação. Faz uma coisa muito importante num ídolo: dançar. É um ‘one man show'”.

“Quando acabarmos de ver estas centenas de candidatos, quando chegarmos ao fim ainda me vou lembrar de ti. Isso também é ser um Ídolo”, afirmou Ana Bacalhau.

Jessie Trexa passou à fase seguinte ao conquistar o “sim” de todos os jurados, à exceção de Joana Marques.

Leia também: Participante do “Ídolos” comete erro muito grave e é eliminada: “A voz ficou desagradável e esganiçada”

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>