fbpx

Carla Andrino despediu-se de Maria João Abreu de forma tocante

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Uma semana após a morte de Maria João Abreu, continuam a ser conhecidos detalhes daqueles que viriam a ser os seus últimos dias de vida.

Passada uma semana sobre a morte de Maria João Abreu, são revelados novos detalhes daqueles que viriam a ser os seus últimos dias de vida. Agora, são revelados pormenores do momento em que a atriz se sentiu mal nos bastidores da novela ‘A Serra’.

Carla Andrino, José Mata e Dânia Neto foram dos primeiros colegas a encontrar Maria João Abreu, após esta se ter sentido mal e ter dado um grito. Custódia Gallego revela agora, que Carla Andrino se despediu da atriz de forma tocante, sem saber que iriam ser as últimas palavras trocadas com a artista, quando esta foi transportada para o hospital. “A Carla contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te’”, relata a também atriz à revista Sábado.

João de Carvalho, outro ator da trama exibida na SIC recorda a última vez em que esteve com Maria João Abreu: foi também nas gravações de ‘A Serra’. “Eu dei-lhe um beijinho e disse-lhe: ‘Minha querida, cuida-te, não te descuides.’ Saí e ela ficou lá dentro da sala de atores”, conta.

Maria João Abreu “estava demasiadamente magra” e “andava cansada”. Segundo o ator, a artista “tinha paragens”. “A gente olhava e parecia que ela não estava ali. Noutras vezes, ficava a balbuciar palavras que não percebíamos, como se estivesse a ter uma conversa com ela própria”, revela o filho de Ruy de Carvalho.

Leia também: Henrique Feist sofre com morte dos pais: “Custa sempre”

Siga-me:
Redactor.