fbpx
SIC

Barraca no ‘Casados’: Laura e Luís desentendem-se durante gravações e produção é ‘obrigada’ a intervir

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Laura Quintas e Luís Franco protagonizaram um momento de grande tensão na gala de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, no domingo, dia 1.

Na gala de compromisso de “Casados à Primeira Vista” de domingo, dia 1, ficou marcada por momentos de grande tensão e gerou o pânico na produção do reality show, com vários elementos dos casais a quererem sair da experiência social.

Para além destes dois concorrentes, os casais Bruno e Ruth e Dulce e João estiveram em risco de terminar. Segundo a revista ‘TV Guia’, as gravações do reality show de Diana Chaves foram interrompidas várias vezes na cerimónia de compromisso. “Os ânimos exaltaram-se e, tanto os especialistas como elementos da produção, tiveram de levar as pessoas para outras salas e conversar com elas à parte. As coisas estiveram muito complicadas e em risco de o programa ficar quase sem participantes!“, conta fonte da SIC.

Os concorrentes acalmaram mais calmos com apenas um argumento: o pagamento crescente da semana paga pela produtora e pela SIC, com a permanência de mais uma semana em “Casados à Primeira Vista”.

Laura Quintas e Luís Franco acabaram por trocar insultos e criar mau ambiente na cerimónia de compromisso. O casal garante ter dificuldades de comunicação. A mãe da atriz Bruna Quintas acusou o marido de estar a viver “uma tremenda representação” e de nunca estar presente na sua vida. Por sua vez, ele acusou-a de passar “a vida nos apartamentos dos colegas” e de só dizer “palavrões e asneiras“.

Na hora da decisão, Laura tinha escrito “Ficar“, mas ao ver a resposta de Luís atirou: “Se ele quer pôr sair, ‘meu querido, é já, saímos os dois!’ Sê homem. Honra as calças que vestes e diz que não és leal com as pessoas. Tu fazes com que os outros pareçam loucos!”.

E o concorrente de “Casados à Primeira Vista” respondeu à letra: “Não consigo estar ao pé de uma mulher que esteja sempre a dizer asneiras. Podes ser minha amiga, mas nunca vais ser minha mulher.” Furiosa, Laura rematou: “És um hipócrita! Ele diz que é coach. Mentira. Nunca arrumou a casa dele, quanto mais a dos outros.”

Leia também: João provoca o ‘caos’ nas gravações de “Casados à Primeira Vista”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>