fbpx
SIC

Uicãa de ‘Casados’ volta a desiludir Doina: “É melhor trocar de pessoa”

Casados A Primeira Vista Uicaa Doina

Depois de visitar a casa de Doina, foi a vez de Uicãa levar a esposa até a sua casa, mas a receção não correu como o esperado. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” voltou a desiludir.

Uicãa levou Doina a conhecer a sua casa, mas as coisas não correram bem para o concorrente de “Casados à Primeira Vista”, que voltou a desiludir a esposa.

“Não nos queimes a comida se faz favor”, pediu um amigo do brasileiro. “Me surpreendeu o churrasco porque era o Uicãa o churrasqueiro. Deu para ver que ele não sabe nada de churrasco“, disse uma amiga de Uicãa.

Mas eu gosto de churrasco… de comer, não de fazer“, atirou o concorrente aos convidados. “O Uicãa e grelhador acho que não combina muito bem. Já queimou ali umas pontinhas de carne, acho que é melhor trocar de pessoa”, garantiu Doina perante as câmaras.

Depois de grelhar a carne, Uicãa voltou a surpreender ao não ter nenhum acompanhamento para o almoço. “Vamos comer carne com carne”, disse o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“O meu marido não comprou nada”, lamentou a sós Doina.

Uicãa tinha uns molhos em casa e ofereceu aos convidados, mas todos estavam há vários anos fora do prazo.

Doina mostrou-se desiludida com a receção do marido e comparou com a sua: “Se formos comparar a receção que eu fiz ao Uicãa em minha casa e a que ele fez aqui é um bocado diferente. Tinha entradas, prato principal, sobremesa, aqui temos carne com carne. Para eles é uma coisa normal, festa todos os dias, para mim já tem que ser com mais calma“.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ já tem outra: “Quando é que me assumes?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>