fbpx
SIC

Bárbara Guimarães revela o que mudou após ter sido diagnosticada com um cancro

barbara guimaraes
Instagram

Bárbara Guimarães anunciou em 2018 que tinha sido diagnosticada com um cancro na mama. Dois anos depois, a apresentadora afirmou que aprendeu a valorizar pequenas coisas e a não perde tempo com o que não interessa.

“A luta é muito grande, a dor também, não só física como psicológica, e quando fazemos tudo para viver, sobreviver, e para avançar as etapas deste processo é preciso estarmos atentas em ter coisas boas à nossa volta”, começou por dizer a apresentadora à Lux.

Acrescentou ainda que há tabus sobre a doença e que é necessário quebrá-los. Bárbara Guimarães aprendeu a valorizar cada momento e a “valorizar pequenas coisas que são muito importantes”. Outra das coisas que mudou foi “não perder tempo com o que não interessa”.

A questão aqui é conseguirmos fazer o nosso caminho, a nossa caminhada para chegar ao tal cimo da montanha, que pode ser muito difícil de alcançar. Mas ter esse objetivo… sem dúvida diferente, mas sempre Bárbara”, acrescentou.

A nível profissional espera retomar o programa ’24 Horas de Vida’. No entanto, devido à pandemia o programa continua parado.

Leia também: Ups! Concorrentes descobrem que Michell está na casa do Big Brother após erro da produção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News