fbpx
Big Brother TVI

Ups! Concorrentes descobrem que Michell está na casa do Big Brother após erro da produção

michell-big-brother

Michell foi o concorrente que teve a maior percentagem de votos e, por isso, o que deveria ter sido expulso do Big Brother – A Revolução. No entanto, foi para o ‘bunker’, sem o conhecimento dos colegas que continuaram a achar que tinha saído do jogo. Mas um erro da produção fez deitar tudo a perder e os concorrentes descobriram a verdade.

Jéssica Fernandes esteve à conversa com alguns colegas e acabou por falar sobre o assunto. É que Teresa Guilherme estava a falar sobre o destino do jovem e o som estava a ser transmitido para a casa. Como consequência, os concorrentes conseguiram perceber o que realmente tinha acontecido ao colega.

Vocês não acham que o Michell vai voltar? Vocês não ouviram o último ‘coiso’ que a Teresa estava a dizer?“, questionou. Os colegas confirmaram e a fadista não tem dúvidas que o colega está na casa. Jéssica disse ainda que ouviu a apresentadora dizer que o “Michell pensa que a aventura acabou…

Uma colega ainda alertou para Jéssica não dizer que ouviu isso e a jovem fadista respondeu que não teve culpa de ter ouvido. As imagens foram mudadas de seguida para outros concorrentes.

Leia também: Sexta às 9 regressa com reportagem sobre o desaparecimento de Madeleine McCann

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News