fbpx
SIC Big Brother TVI

Audiências: SIC vence o domingo mas ‘Big Brother’ continua a ser o rei da noite

Tvi, Big Brother, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme, Audiências
Instagram

A SIC foi campeã de audiências, este domingo, ao registar 18,8% de share. A TVI fez 17,7% e a RTP1 ficou-se pelos 10,0%.

No top 3 das audiências, três programas da SIC: a primeira fase do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, com 1 milhão 464 mil telespectadores, o ‘Jornal da Noite’, com 1 milhão 388 telespectadores, e a segunda fase do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha (com Pedro Siza Vieira)’, a rondar 1 milhão 336 mil telespectadores.

Audiências da tarde

A liderança pertenceu ao ‘Somos Portugal’, da TVI. Alcançou 7,9% de rating, 16,5% de share e 748 400 telespectadores. O ‘Domingão’, por sua vez, ficou mais abaixo um pouco: 7,6% de rating, 15,1% de share e 717 mil 300 telespectadores.

Audiências da noite

O ‘Big Brother‘ voltou a ser mais forte na competição frente ao ‘A Máscara’, da SIC, e ‘The Voice Kids’, da RTP1. O primeiro segmento do reality-show da TVI conseguiu mais de 1,2 milhões de telespectadores, sendo que o formato de Manzarra não ultrapassou, também na primeira fase, 1 milhão 140 mil telespectadores.

Já num segundo momento, o ‘BB’ manteve-se mais forte do que ‘A Máscara’: 25,1% de share contra 23,6%.

Com menos audiência ficou o ‘The Voice Kids’, da RTP1. Perante a forte concorrência, não foi além dos 9,8% de rating, 18,0% de share e 927 mil telespectadores. Ainda assim, foi o programa mais visto do dia na estação pública de rádio e televisão.

Leia também: The Voice Kids. Concorrente de 11 anos emociona mentores: “Melhor momento que eu vi neste programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News