fbpx
RTP

The Voice Kids. Concorrente de 11 anos emociona mentores: “Melhor momento que eu vi neste programa”

The Voice Kids Aurora Pinto Carolina Deslandes

Este domingo, dia 17, foi para o ar a segunda ronda de ‘Provas Cegas’ do ‘The Voice Kids’. Aurora Pinto, foi uma das grandes protagonista da noite.

Aurora Pinto protagonizou o “melhor momento” do ‘The Voice Kids’, da RTP1. A jovem, de 11 anos, conquistou todos os mentores.

A concorrente do programa de talentos da RTP1 cantou o tema “Old Town Road”, de Lil Nas X, e virou de imediato as cadeiras de Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Carlão e Marisa Liz.

Com apenas 11 anos, a Aurora Pinto cantou e tocou ‘Old Town Road’ (Lil Nas X) como gente grande! Durante a Prova Cega, teve ainda oportunidade de apresentar um original aos mentores, que ficaram boquiabertos com o que ouviram. A Aurora avança para as Batalhas na equipa da Marisa Liz“, lê-se nas redes sociais do programa.

Em conversa com os mentores, Aurora Pinto revelou que tinha um original e foi desafiada a cantar o tema. “Aquilo que fizeste aqui agora é muito maior que este programa, é muito maior do que qualquer equipa que vás escolher. Isto é sobre ti, sobre alma… és tu a ser o melhor momento que eu vi neste programa deste que me sentei nesta cadeira. És tu a provar que és uma artista, deves estar radiante com o que acabaste de fazer“, disse Carolina Deslandes.

Devias estar muito contente. Primeiro tens um nome artístico. Eu esqueci-me por momentos que só tinhas 11 anos“, frisou Fernando Daniel, um dos mentores do ‘The Voice Kids‘.

Veja o vídeo:

Leia também: Eunice Muñoz adere a campanha contra o “fascismo disfarçado”: “Não, não passarão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>