fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence o dia! ‘Amor Amor’ e ‘Festa é Festa’ caem a pique

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC foi líder de audiências, esta terça-feira, com mais de três pontos de vantagem em relação à TVI. ‘Festa é Festa’ e ‘Amor Amor’ desceram para mínimos históricos.

Em nova jornada de audiências, a SIC venceu com 19,3% de share. A TVI fez 15,9% e a RTP1 terminou na terceira posição, com 10,9%.

Fim de festa na TVI?

A telenovela ‘Festa é Festa’ foi quase líder absoluta de audiências durante as primeiras duas semanas de transmissão. Esta semana, porém, foi segunda classificada na tabela geral dos generalistas, na segunda-feira, e terceira na terça-feira.

Na segunda-feira, ficou atrás de ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 183 mil 200 telespectadores. E voltou a cair na noite desta terça-feira. Desta feita, para um mínimo histórico de 887 900 telespectadores e o terceiro lugar.

Porém, desengane-se quem pensa que a rival de Paço de Arcos liderou com uma grande vantagem. Nada disso. O resultado alcançado pelo episódio de ‘Amor Amor’, primeiro classificado, também foi o pior de sempre: 961 200 telespectadores. Em segundo ficou o ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal, com 942 900 telespectadores.

A justificar estes (baixos) valores pode estar a conquista do campeonato pelo Sporting CP, que juntou milhares de pessoas nas ruas e foi alvo de uma cobertura muito forte por parte de canais como a SIC Notícias, a RTP3, a TVI 24 e a CMTV.

Programas da SIC na liderança

De destacar ainda as vitórias alcançadas pela SIC com ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Leia também: Sporting e a Covid-19: “Em janeiro e fevereiro morreram mais de 300 pessoas por dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News