fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence com 3 pontos de diferença! Cristina Ferreira em segundo

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC foi líder de audiências, na terça-feira, com quase 22% de share. Depois do recorde da véspera, o ‘Casa Feliz’ deixou-se apanhar pelo ‘Dois às 10’. Já Cristina Ferreira ficou em segundo, à frente de ‘O Preço Certo’.

A SIC liderou as audiências, esta terça-feira, com 21,6% de share. A TVI fez 18,8% e a RTP1 ocupou o último lugar do pódio, com 11,2%.

Top 3

Os programas mais vistos do dia foram ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 204 mil telespectadores, e o ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal, com quase 1 milhão 155 mil telespectadores. A terceira posição foi ocupada por ‘Bem Me Quer’, da TVI, com 1 milhão 112 mil 600 telespectadores.

Casa Feliz vs. Dois às 10

O matutino da SIC alcançou, na segunda-feira, um share recorde desde a estreia – 25,5%. Esta terça-feira, porém, relaxou e deixou-se apanhar por Cláudio Ramos e por Maria Botelho Moniz.

3,8% de rating, 21,7% de share e 356 400 telespectadores, em média, para a estação de Paço de Arcos; 3,8% de rating, 21,8% de share e 356 300 telespectadores, em média, para a estação de Queluz de Baixo.

Júlia Pinheiro derrota Manuel Luís Goucha

A apresentadora da SIC registou 4,6% de rating, 19,7% de share e 434 700 telespectadores. O comunicador da TVI fez 4,5% de rating, 18,0% de share e 430 200 telespectadores.

Programas ganhos pela SIC

O canal da família Balsemão foi líder de audiências nos seguintes programas: ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Cristina Ferreira em segundo lugar

A apresentadora recebeu Joana e Bruno Savate, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, e subiu ao segundo lugar. Ficou atrás da novelas da SIC ‘Viver a Vida’ e ‘Êta Mundo Bom’, mas derrotou ‘O Preço Certo’, da RTP1. Conseguiu mais 30 mil telespectadores do que o colega de profissão.

Leia também: Polémica! João Quadros insinua que Daniel Oliveira praticou assédio sexual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News