fbpx
SIC Audiências TVI

Bomba nas audiências! Casa Feliz alcança o melhor resultado de sempre

Audiências, Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião, Sic
Instagram

Início de semana de sonho para a SIC em termos de audiências. O canal liderou com quase 5 pontos de vantagem em relação à TVI e o programa ‘Casa Feliz’ alcançou o melhor resultado desde a estreia.

A SIC foi líder de audiências, esta segunda-feira. Registou 22,4% de share, enquanto a TVI fez 17,8%. A RTP1 não conseguiu ultrapassar os 11,5%.

Recorde nas manhãs

O programa ‘Casa Feliz’ conseguiu o melhor share desde a estreia a 20 de julho de 2020. O matutino conduzido por Diana Chaves e por João Baião atingiu 4,1% de rating, 25,5% de share e 392 700 telespectadores. O concorrente ‘Dois às 10’, da TVI, fixou-se nos 3,2% de rating, 19,7% de share e perto de 303 mil telespectadores.

Júlia com mais share, mas menos telespectadores

À tarde, novo embate entre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. A apresentadora da SIC fez 3,7% de rating, 17,8% de share e quase 353 mil telespectadores. Já o comunicador da TVI atingiu 3,9% de rating, 16,8% de share e mais de 372 mil telespectadores.

Programa de Cristina Ferreira é o menos visto no final de tarde

A vantagem nas audiências foi da SIC, com as telenovelas ‘Viver a Vida’ e ‘Êta Mundo Bom’. Uma média de 760 mil telespectadores, para o primeiro, e de 1 milhão e 87 mil telespectadores, para o segundo. O ‘Preço Certo’, da RTP1, foi visto por 776 mil telespectadores e o ‘Cristina ComVida’, da TVI, não passou dos 640 mil.

SIC vence a maioria dos programas

‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’ foram líderes. O programa mais visto do dia foi ‘Amor Amor’, com 1 milhão 256 mil 700 telespectadores.

Leia também: José Castelo Branco quer trabalho na TVI e está zangado com Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News