fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Júlia vence Goucha e ajuda a SIC a ganhar o dia

Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Audiências
Blogue de Manuel Luís Goucha

A SIC voltou a ser líder de audiências, esta terça-feira, apesar de o ‘Casa Feliz’ somar nova derrota para o ‘Dois às 10’. Júlia Pinheiro, à tarde, foi mais forte do que Manuel Luís Goucha.

Audiências gerais

O primeiro lugar das audiências pertenceu à SIC. A estação de Paço de Arcos registou 19,3% de share. A TVI foi segunda classificada, com 18,1%, e a RTP1 ficou em último com 13,1%. A telenovela ‘Amor Amor’, do canal 3, foi o programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 300 mil telespectadores.

A estação de Queluz de Baixo emitiu, à noite, o jogo de futebol entre o Estrela e o Benfica (0-4), referente aos Oitavos de Final da Taça de Portugal. Foi o terceiro programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 196 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, da SIC, ficou na segunda posição com pouco mais de 1 milhão 220 mil telespectadores.

Audiências da manhã

Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%.

Audiências da tarde

No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8%.

Leia também: Toda a verdade sobre a saída de Fátima Lopes da TVI: “Queria ganhar mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News