fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Júlia Pinheiro volta a derrotar ‘Goucha’ e SIC mantém-se líder

Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

As audiências de quarta-feira não diferem muito em relação às do dia anterior. A SIC manteve-se na liderança, a telenovela ‘Amor Amor’ foi o programa mais visto do dia e Júlia Pinheiro voltou a derrotar Manuel Luís Goucha.

Mais um dia, mais uma jornada de audiências. A SIC não descola do primeiro lugar e tem em ‘Amor Amor’ um autêntico sucesso. Este formato manteve-se como o mais visto por entre os principais canais portugueses: 13,5% de rating, 26,3% de share e quase 1 milhão 277 mil telespectadores. Em segundo ficou o ‘Jornal da Noite’, também da SIC, e o terceiro lugar é de ‘Bem Me Quer’, da TVI.

Audiências da manhã

O programa ‘Casa Feliz’, dirigido por Diana Chaves e por João Baião, registou 2,7% de rating e 15,8% de share. Perdeu, uma vez mais, para o ‘Dois às 10’, que chegou aos 21,0% de share.

Audiências da tarde

Se ‘Goucha’ arrasou a concorrência nos primeiros dias, tem perdido força nos últimos dias. Esta quarta-feira, pela segunda vez consecutiva, foi derrotado por Júlia Pinheiro: 17,3% de share para a profissional da SIC, 15,6% de share para o apresentador da TVI. Ficaram separados por quase 50 mil telespectadores.

Preço Certo, Êta Mundo Bom e Big Brother

Nesta batalha, quem mais sorriu foi Fernando Mendes. O formato da RTP1 fez 20,5% de share, ao passo de que a telenovela ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, se ficou pelos 16,0%. A TVI, com o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, colocou-se no meio: 16,2% de share.

Leia também: Jovem de 20 anos arrasa José Rodrigues dos Santos: “Não aceito o inaceitável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News