fbpx
SIC

As três mulheres que conseguem demover e emocionar Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic trocou a TVI pela SIC e vai receber 15 mil euros mensais. Uma decisão que contou com o apoio das três mulheres da sua vida: a mãe, uma irmã e a mulher, as únicas que são capazes e o demover e emocionar. 

Segundo a revista Vidas, foram as três que o ajudaram a tomar esta decisão. Rosa, Natasa e Mónica são as mulheres da sua vida e as que ajudam que os seus negócios tenham sucesso. Na redes sociais, o chef explicou que a mãe é cozinheira da produção do ‘100 Maneiras’ e que esta foi a responsável por ele se ter apaixonado pela cozinha.

Já a irmã é a diretora de compras e controlo no grupo ‘100 Maneiras’. Quanto a Mónica foi a mulher com quem ele assentou. Conheceram-se em 2009 quando esta fez uma reportagem no seu antigo restaurante e durante cinco anos Ljubomir Stanisic tentou conquistá-la. Mónica acompanha o marido em várias frentes e é o seu braço direito no negócios. É a responsável pela comunicação do ‘100 Maneiras’.

Os dois têm um filho em comum, o Luca, que se juntou a Mateus, o primeiro filho de Ljubomir de uma antiga relação. Na SIC prepara agora ‘A Cozinha é Um Inferno’, inspirado no sucesso mundial de Gordon Ramsay.

Leia também: ‘Big Brother’. Nuno Santos queria Cláudio Ramos mas Cristina Ferreira lutou por Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News