fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Nuno Santos queria Cláudio Ramos mas Cristina Ferreira lutou por Teresa Guilherme

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme, Big Brother
Instagram

O mal-estar entre Teresa Guilherme e Cláudio Ramos já não passa despercebido. A ‘rainha dos reality-shows’ nunca mostrou agrado com a escolha da TVI para apresentar o ‘BB 2020’, mas agora tem em mãos a apresentação da nova edição. Nuno Santos bem queria que o apresentador continuasse na apresentação, mas Cristina Ferreira não foi da mesma opinião e colocou o amigo ‘para canto’. 

No programa de estreia de Cláudio Ramos, Teresa Guilherme deu as boas-vindas de uma forma peculiar. Nas redes sociais escreveu: “Teresa, a agricultora. Vejam só a minha hortinha”. Coincidência ou não, certo é que o programa que fazia frente ao do canal quatro era mesmo o ‘Quer Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC.

As indiretas continuaram e fizeram correr muita tinta na imprensa. Aliás, a ‘rainha dos reality-shows’ nunca chegou a pronunciar-se sobre a escolha da TVI, nem lhe enviou uma mensagem. Quem ficou triste com a situação foi o próprio Cláudio Ramos.

Ele não gostou de várias coisas que ela fez ao longo dos meses que ele esteve à frente do programa“, começou pro dizer uma fonte da produção à TV Guia.

Salienta o facto de Teresa estar sempre a partilhar fotografias com ex-concorrentes ao mesmo tempo que dava a gala e isso só provou que ela “é muito má colega”. Nuno Santos sempre quis que Cláudio Ramos continuasse, mas Cristina Ferreira não foi da mesma opinião.

Os bons resultados não seguraram o apresentador que tomou conhecimento as reuniões por colegas. A notícia foi tornada pública logo após o término do ‘Big Brother 2020’, mais precisamente três dias depois. Segundo a TV Guia, o apresentador preferiu optar pelo silêncio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News