fbpx

Após período difícil, Marco Paulo recebe excelente notícia: “Os médicos deram-me esperanças”

Marco Paulo está a lutar contra um cancro no pulmão direito e já fez algumas sessões de quimioterapia.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O cantor Marco Paulo revelou que os seus níveis tumorais se encontram normais, após a primeira sessão de quimioterapia para combater o cancro no pulmão direito.

Fiz hoje (segunda-feira, dia 23 de abril) várias análises e os níveis estão normais. Os meus médicos só me pediram para ser mais positivo e não andar sempre a pensar na mesma coisa. Já passei por tantas situações complicadas de saúde que estou sempre com receio de que as coisas mudem e não corram bem. Mas os médicos deram-me esperanças de que é uma batalha que vamos vencer juntos“, contou o cantor à revista TV Guia.

Nos últimos meses os seus níveis tumorais quase duplicaram, o que alertou a classe médica e obrigou a rever todo o protocolo de tratamento. Na passada quarta-feira, dia 26, Marco Paulo fez mais uma sessão de quimioterapia.

Recentemente, o cantor esteve à conversa com Ana Marques e revelou que está impedido de cantar. “Não posso cantar, fui proibido, porque não posso forçar o pulmão, disse-me a equipa médica. Não podia esforçar o meu pulmão, cantando“.

Peço Imensa desculpa de não fazer, porque amo cantar. Sou muito feliz a cantar e sei que ajudo muitas pessoas a serem felizes com a minha voz. Mas não o posso fazer“, acrescentou na altura.

No entanto, Marco Paulo poderá voltar a cantar muito em breve. “Os médicos estão otimistas e o meu regresso às canções vai ser mais rápido do que até eu imaginava. A minha voz agora está límpida e quase de certeza que dentro duas semanas volto a cantar no “Alô, Marco Paulo“. Estou ansioso por voltar a subir ao palco, cantar e poder estar com as pessoas que assistem ao programa na minha casa“, disse o artista à TV Guia.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com