fbpx

Marco Paulo proibido de cantar devido a doença: “Deus é que sabe quando vou partir”

"Não posso cantar, fui proibido, porque não posso forçar o pulmão, disse-me a equipa médica. Não podia esforçar o meu pulmão, cantando. Peço imensa desculpa de não fazer, porque amo cantar", desabafou.

A Televisão
2 min leitura

Marco Paulo está a lutar contra uma doença oncológica, pela quinta vez. Em declarações ao programa “Júlia”, da SIC, transmitido esta segunda-feira, dia 3, o cantor desabafou sobre a doença.

“Deus é que sabe quando é que vou partir”, afirmou Marco Paulo, na conversa com Ana Marques, gravada em casa do cantor.

Conhecido por ser um homem de fé, o artista acrescentou, ainda: “Como Deus tem a minha vida nas suas mãos… Deus tem a minha vida nas mãos dele… Deus é que sabe o que eu tenho de ter, o que eu tenho de passar e quando é que eu tenho de partir. Portanto, não vale a pena eu fazer… eu inventar coisas, do género, será que vou passar esta situação, vou ultrapassar? Toda a minha vida está nas mãos de Deus. Só Deus é que sabe”.

Marco Paulo mostrou-se esperançoso: “Já recebi a notícia de que tinha cancro 5 vezes, com este. Já sobrevivi 5 vezes e estou próximo da sexta. Nunca tinha falado no cancro que tive no testículo, mas achei que devia falar. Mas não era por mim, era pelos outros homens, nas aldeias, nas províncias, que acabam por morrer porque não têm conhecimento. Eu também não tinha”.

Na mesma entrevista, o artista partilhou as recomendações médicas que recebeu quando esteve internado. “Não posso cantar, fui proibido, porque não posso forçar o pulmão, disse-me a equipa médica. Não podia esforçar o meu pulmão, cantando. Peço imensa desculpa de não fazer, porque amo cantar”, desabafou.

“Sou muito feliz a cantar e sei que ajudo muitas pessoas a serem felizes com a minha voz. Mas não o posso fazer, noutra altura, o mais breve possível, vai acontecer. Só assim é que se completa o Marco Paulo, a cantar e conversar com as pessoas”, rematou.

Recorde-se que o cantor de 78 anos esteve internado, recentemente, para drenar o líquido do seu pulmão direito – o mesmo onde lhe foi diagnosticado um tumor, no verão passado.

 

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.