fbpx
SIC Famosos

Aos 38 anos, Dânia Neto sente-se melhor do que nunca: “Culpo a idade por isso…”

Dania Neto

Dânia Neto não tem tido descanso nos últimos tempos, com vários projetos seguidos na ficção da SIC.

Sem descanso entre as suas personagens de “Golpe de Sorte” e de “Terra Brava”, antes de assumir a Paula, em “A Serra”, Dânia Neto sente-se melhor do que nunca.

Depois daquela loucura de ter feito a Candy, a Sílvia e a Andreia, tudo ao mesmo tempo, parece que até estou de férias“, começa por dizer à revista TV Guia, bem disposta. “Não conheço ninguém que tenha feito duas novelas ao mesmo tempo, em que numa delas fazia de gémeas, uma delas antagonista. Mas calhou-me, e quem sou eu para protestar? Foi engraçado, cansativo, mas agora sabe melhor“, acrescenta.

Esta nova personagem em “A Serra” é um bom-bom, que veio numa fase fantástica da sua vida. “Leva-me de volta a um registo que o público gosta, a comédia de situação, o que também me agrada. Vivemos uma situação pandémica que tira a energia às pessoas e eu agradeço esta personagem“, frisa, explicando: “Ela dá-me vontade de rir e espero que faça o mesmo aos portugueses. Todos merecemos rir um bocadinho.”

As gravações iniciais da novela foram na serra da Estrela e não desfrutou do local, por estar sempre preocupada com o seu filho, Salvador, de 2 anos. “Quando passo uma noite fora, que é o máximo que tem acontecido, faço várias chamadas ao longo do dia para o Luís [Matos Cunha, o companheiro] ou para a senhora que trabalha connosco, normalmente em vídeo porque quero vê-lo, quero saber se comeu, se dormiu… coisas de mãe“, revela Dânia Neto.

Prestes a completar 38 anos (na próxima terça-feira, dia 23), Dânia Neto mostra-se confiante. “Fazer anos são etapas. E sinto que tenho cada vez mais energia e boa-disposição. Culpo a idade por isso.

Devido ao Estado de Emergência, a atriz prepara-se para ter mais um aniversário… muito restrito e reservado. “Pois, para já, tem de ser. Os 39 serão para acumular as festas todas! Tenho muitas saudades de conviver, de jantar fora horas a fio com um grupo de pessoas, de poder viajar, de receber amigos em casa…”

Leia também: Joana Aguiar de “Amor Amor” está solteira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News