fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues revela noite louca: fechado em WC e de calças na mão

Angelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues foi o mais recente convidado do podcast ‘Dia Mau’, de Joel Ricardo Santos. O ator revelou um episódio ocorrido em 2011, em que terá apanhado uma das maiores bebedeiras da sua vida.

Ângelo Rodrigues revelou um episódio da sua vida ocorrido em 2011, em que terá apanhado uma das maiores bebedeiras da sua vida. Na altura, o ator estava a gravar a novela da SIC ‘Rosa Fogo’.

Rogério Samora comemorou na época 52 anos de vida e organizou uma festa arromba depois de ter renovado o contrato com a SIC. Ângelo Rodrigues conta que o colega reservou uma sala para um jantar com toda a equipa da novela, e que após beber uns copos de vinho, percebeu que não estava em condições.

“Lembro-me de me levantar da mesa e ir para a pista de dança, meio torto. Depois percebo que não estava em condições. Já estava a ver as coisas à roda. Dirijo-me ao compartimento individual para fazer as minhas necessidades, sento-me no ‘trono’ e estava a ver tudo à roda, nem me conseguia mexer”, começa por contar.

Em dificuldades, o ator viu tudo às escuras na casa de banho e não conseguiu aceder a luz. “Estou com as calças no fundo das pernas e os boxers também, semi-nu, e apalpar as paredes para tentar abrir a porta e não conseguia”, recorda.

Horas depois, Ângelo Rodrigues entrou em desespero e começou a ouvir passas na casa de banho. Ness altura pediu para que lhe abrissem a porta. Do outro lado estava a senhora da limpeza que respondeu: “Eu sou a senhora da limpeza, não sei de que festa está a falar. São nove da manhã”, revela o ator.

Leia também: Padre Ricardo Esteves defende Cristina Ferreira: “A perfeição também assenta no erro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News