fbpx
TVI Cristina Ferreira

Padre Ricardo Esteves defende Cristina Ferreira: “A perfeição também assenta no erro”

Cristina Ferreira, Padre Ricardo Esteves
Instagram

O Padre Ricardo Esteves esteve à conversa com Cristina Ferreira, esta segunda-feira, no ‘Cristina ComVida’.

Cristina Ferreira tem sido alvo de diversas críticas, sobretudo desde que trocou a SIC pela TVI, há quase um ano. Esta segunda-feira, no ‘Cristina ComVida’, o Padre Ricardo Esteves defendeu-a e deu-lhe os parabéns.

A vida é para ser gozada ao máximo e só devemos parar um pouco quando a vida começa a gozar connosco. Eu acho que é aí que devemos fazer uma pausa na nossa vida. Não é o facto de eu ser padre, ou a Cristina ser uma grande apresentadora de televisão“, referiu.

Eu acho que a crítica é positiva, porque é isso que nos torna minimamente perfeitos. A perfeição não existe, mas a perfeição também assenta no erro“, continuou.

Acho que quando somos criticados que isso é bom, uma pessoa que não é criticada significa que passa despercebida, não incomoda. Quando nós incomodamos no bom sentido obrigamos outras pessoas a desacomodar (…) Eu acho que a Cristina, nesse sentido, está de parabéns“, sublinhou.

O Padre Ricardo Esteves aconselhou ainda Cristina Ferreira a manter-se tal e qual como ela tem sido. “Força, porque eu acho que esse é o caminho. Está de parabéns. E não estou aqui a passar graxa, estou a ser sincero“, elogiou.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela convidada especial do próximo ‘Conta-me’: “Uma das maiores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News