fbpx

Ângelo Rodrigues: “Nas primeiras semanas após o coma não tinha autonomia absolutamente nenhuma…”

Ângelo Rodrigues foi o convidado deste sábado do programa da SIC, "Alta Definição".

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Ângelo Rodrigues foi o mais recente convidado do programa da SIC, “Alta Definição“. O ator falou sobre a sua vida pessoal e profissional e recordou uma das fases mais difíceis da sua vida, onde ficou internado durante dois meses devido a uma infeção grave.

No início tive de fazer um tratamento, que tinha de ser feito logo. Um tratamento dentro de uma câmara hiperbárica, ou seja, acelerar a oxigenação das minhas células para conseguir receber o enxerto de pele que eu precisava para conseguir salvar a minha perna. Todo esse processo foi muito violento nas primeiras semanas“, começou por explicar.

Nas primeiras semanas após o coma não tinha autonomia absolutamente nenhuma e então tinha sempre duas pessoas, duas mulheres ou dois homens, a tratar da minha higiene pessoal. Portanto, de um lado estava ligado por uma algália na uretra, do outro lado fazia as minhas necessidades, mas tinham de me limpar o meu corpo. Sentia-me como se fosse um verme“, revelou Ângelo Rodrigues.

Tinha sempre de me concentrar bastante para não desabar emocionalmente naquela coisa de não conseguir mesmo lavar o meu corpo. Não conseguia fazer absolutamente nada, tinham de fazer tudo por mim (…)“, rematou Angelo Rodrigues.

 

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.