fbpx

Ângelo Rodrigues recorda uma das fases mais difíceis da sua vida: “A cicatriz tem o estranho poder de me lembrar que o meu passado é real”

"A cicatriz tem uma extensão de 90 centímetros, praticamente metade do meu corpo", revelou Ângelo Rodrigues.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Ângelo Rodrigues foi o mais recente convidado do programa da SIC, “Alta Definição”. O ator falou sobre a sua vida pessoal e profissional e recordou uma das fases mais difíceis da sua vida, onde ficou internado durante dois meses devido a uma infeção grave.

O ator foi operado 12 vezes: “Há a possibilidade de ter de fazer uma outra cirurgia, mas é uma questão mais estética. A cicatriz que eu tenho tem uma extensão de 90 centímetros, que é praticamente metade do meu corpo…“.

É todo um processo de fazer mais uma anestesia geral. Inevitavelmente, acabo por perder peso, ficar em casa mais dois meses e é todo um processo de constituição da minha autoestima. Os dois anos pós-internamento foram complicados“, acrescentou ainda Ângelo Rodrigues.

A cicatriz tem o estranho poder de me lembrar que o meu passado é real. Então eu tenho mesmo orgulho. Eu gosto mesmo da marca com que fiquei depois do acidente […] Lembra-me todos os episódios que eu passei. Portanto, quando eu estiver em baixo, lembrar-me sempre que eu já estive lá em baixo e que nada será tão mau como o que aconteceu“, rematou o artista.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues está de regresso à ficção da SIC.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.