‘Alô Marco Paulo’ volta a gerar controvérsia: “Eu, eu e mais eu”

2 min leitura
SIC

O programa ‘Alô Marco Paulo’ continua a não convencer os telespectadores da SIC. O formato deste sábado, dedicado a Amália Rodrigues, voltou a ser alvo de críticas.

Desde o primeiro dia de emissão do ‘Alô Marco Paulo’ que os telespectadores têm mostrado a sua indignação com o formato, nomeadamente com a postura do apresentador. Este sábado não foi exceção.

“No Alô Marco Paulo recordamos aquela que é e sempre será a voz de Portugal: Amália Rodrigues. São vários os nomes do Fado que por aqui vão passar, acompanhe agora na SIC”, lê-se na descrição de várias fotografias no Instagram do canal.

As reações foram imediatas. “O programa do Marco Paulo não tem jeito nenhum, já enoja esse senhor”, escreveu uma internauta.

“É impressão minha ou o programa era para ser um tributo à Amália? Mas o que vi foi o Marco Paulo só dizer que a Amália o adorava e adorava a sua voz. Ou seja, EU, EU E MAIS EU!”, acrescentou outra.

“O programa já começa a fartar até parece que o Marco Paulo é o melhor do mundo, meu deus”, lê-se ainda.  Porém, foram muitos também os que partiram em defesa do programa e do artista. 

Leia também: Goucha assume autocorreção após várias críticas dos fãs: “Aprendi”

Exit mobile version