Goucha assume autocorreção após várias críticas dos fãs: “Aprendi”

2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha foi acusado de interromper os convidados.

Após diversas críticas, Manuel Luís Goucha melhorou a postura durante a receção aos convidados. A revelação foi feita pelo próprio apresentador numa entrevista recente que deu à Lux.

Desde há seis meses, sinto-me num estado de graça. Aprendi a escutar. Acusavam-me de que interrompia os convidados, agora não e muitos dos meus momentos de felicidade são à conta das conversas e das pessoas que tenho conhecido ao longo dos anos. Por isso, sou feliz a fazer televisão“, contou.

E sabe porquê? Também porque, aos 66 anos, estou a fazer um modelo de programa que nunca tinha feito. Ainda há coisas que me surpreendem em televisão. É um mundo que tem este lado mágico, e que depois tem outro menos mágico que tem muito a ver com pessoas“, continuou.

Depois também sou feliz a ler, ou a fazer nada, a pastar, como costumo dizer. Então no Alentejo, com o calor, é sentar-me e estar a olhar o horizonte e deixar o pensamento ir… Sou muito grato à vida, não me posso queixar de nada, até agora“, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha.

Leia também: Herman José desabafa com os fãs: “Ansioso por receber o futuro”

Exit mobile version