fbpx
SIC

Alexandra Lencastre sobre namorado que esteve preso: “Cumpriu com aquilo que tinha a pagar”

Alexandra Lencastre
Instagram

O novo namorado de Alexandra Lencastre foi condenado por um assalto, em 2011, e a atriz já reagiu através de comunicado.

Alexandra Lencastre surgiu na gala dos Globos de Ouro com o novo namorado, Nuno Fernandes. Rapidamente, a imprensa informava que o empresário é um ex-assaltante.

A revista Sábado conta que o homem foi interrogado como arguido no dia 29 de março de 2011 e confessou os factos, contudo, garantindo que um amigo lhe pediu ajuda para o levar de carro, mas este não tinha. Pediu-lhe então para lhe “pagar uma corrida”, (táxi), e já aceitou.

Porém, ficou à espera deles no lugar combinado, mas não sabia o que os dois amigos tinham ido fazer. Uma versão que foi descartada de imediato, ficando em prisão domiciliária “pelo crime de roubo agravado e posse de arma proibida”.

Continuou em prisão domiciliária mas, por ter violado a confiança do tribunal (tinha pedido autorização para trabalhar na mercearia do pai, que foi concedida, mas nem sempre se encontrava no local durante o horário de expediente), em 2013 foi levado para o Estabelecimento Prisional de Lisboa, onde esteve até novembro de 2014, altura em que saiu em liberdade condicional.

O representante de Alexandra Lencastre já enviou um comunicado às redações a salientar que “os julgamentos foram feitos na altura e em sede própria e Nuno Fernandes cumpriu com aquilo que tinha a pagar à sociedade”.

“A Alexandra não se manifestará sobre este assunto publicamente, a não ser através deste comunicado, por entender que tem direito a manter a sua intimidade resguardada. E por ter aprendido, ao longo da vida, que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade a partir do momento em que prove merecê-la”, acrescentou.

“Nuno Fernandes não é, nem pretende ser, uma figura pública, pelo que a sua vida deverá continuar na esfera privada. A Alexandra tem tido, ao longo da sua vasta carreira, um respeito muito grande pelo público e pelas entidades com quem tem trabalhado, assim como um comportamento perante a sociedade sem qualquer mácula pública”, rematou.

Leia também: Namorado de Alexandra Lencastre já esteve preso e atriz reage: “Tem direito a uma segunda oportunidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>