Alexandra Lencastre
Instagram

Namorado de Alexandra Lencastre já esteve preso e atriz reage: "Tem direito a uma segunda oportunidade"

17 Novembro 2021
Adicionar comentário

Nuno Fernandes, o novo namorado de Alexandra Lencastre, já esteve preso em 2011.

Alexandra Lencastre está feliz com o seu novo namorado, Nuno Fernandes, mas o companheiro da atriz da SIC já teve problemas com a justiça e inclusive foi preso durante quatro, como avança a Nova Gente.

Tal polémica levou que a agência de Alexandra Lencastre emitisse um comunicado enviado ao A Televisão. “Nos últimos dias a Alexandra Lencastre foi abordada sobre uma situação que envolveu Nuno Fernandes, com quem tem uma relação recente. A situação remonta a 2011”, começaram por dizer.

“Nuno Fernandes cumpriu com aquilo que tinha a pagar à sociedade. A Alexandra não se manifestará sobre este assunto publicamente, a não ser através deste comunicado, por entender que tem direito a manter a sua intimidade resguardada. E por ter aprendido, ao longo da vida, que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade a partir do momento em que prove merecê-la”, acrescentou a agência da atriz.

“O Nuno Fernandes não é nem pretende ser uma figura pública pelo que a sua vida deverá continuar na esfera privada. A Alexandra tem tido, ao longo da sua vasta carreira, um respeito muito grande pelo público e pelas entidades com quem tem trabalhado, assim como um comportamento perante a sociedade sem qualquer mácula pública”, finalizou, em comunicado.

Leia também: Alexandra Lencastre continua a falar com Maria João Abreu e recebe respostas

Artigo seguinte
Adicionar comentário