fbpx
SIC

Alexandra Lencastre responde após polémica com Daniel Oliveira

Alexandra Lencastre, Daniel Oliveira
Instagram

Alexandra Lencastre seria a protagonista da telenovela ‘Bate Coração’, da SIC, mas uma decisão de última hora atirou-a para um papel de menor destaque.

Inicialmente, a substituição teria sido devida a uma elevada carga de trabalho que a atriz tem no canal, mas tal poderá não corresponder à verdade. Novas informações, apuradas junto de fonte da própria produtora SP, revelam uma outra história: não estava satisfeita com a personagem e começou a dizer que não andava a sentir-se bem.

“Subitamente, começou a dizer que andava maldisposta, que tinha vomitado, que estava doente… Aquelas coisas dela. Todos achavam que eram frescuras, que não são muito habituais aqui”, disse uma fonte da produtora à revista TV Guia. “Achámos tudo muito estranho, porque na semana anterior ela estava ótima, embora já se tivesse percebido que não estava a gostar da personagem…”.

Foi então que se procedeu à troca de papeis. Alexandra Lencastre perdeu o papel de protagonista, este foi entregue à atriz Luísa Cruz e tal episódio mereceu a reprovação de Daniel Oliveira. O diretor de entretenimento da SIC terá alertado mesmo que a SIC não é a TVI.

Entretanto, Alexandra Lencastre já terá comentado toda esta polémica. Na rede social Instagram, partilhou uma frase escrita em inglês e que aparenta ser uma resposta. “Não me digas o que eles dizem sobre mim, diz-me o que tu dizes para me defender“, em tradução livre para português.

Leia também: Cristina Ferreira recebeu milhões de euros nos 18 meses de SIC ao peito

View this post on Instagram

🔝🎼😎

A post shared by Alexandra Lencastre (@mariasgoneee) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News