fbpx

‘Agricultor’. Tiago Oliveira está a ser acusado por alegada falsificação de documentos

Tiago Ferreira
2 min leitura
SIC

Tiago Oliveira, pretendente de Ana Palma em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, tem um processo em tribunal, após ser acusado por alegados crimes cometidos em 2016.

Tiago Oliveira, conhecido pela sua participação no programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, está a ser acusado pelo Ministério Público por alegada falsificação de uma assinatura para vender um carro que não era seu.

De acordo com o despacho de acusação, que a TV 7 Dias teve acesso, o empresário terá alegadamente realizado um contrato de aluguer com José Magalhães, mediante o pagamento de 500 euros mensais, “para ser utilizado no serviço de transporte de passageiros Uber, com a obrigação de, terminado o contrato, proceder à respetiva devolução daquele veículo automóvel ao seu proprietário”. No entanto, o carro também estava à venda num site “sem o conhecimento ou consentimento do ora ofendido”.

Um alegado funcionário de Tiago terá encontrado um potencial comprador do carro, no valor de 11 500 euros, e segundo avança o Ministério Público, os arguidos “redigiram, no lugar reservado à assinatura do sujeito passivo, pelo próprio punho, o nome José Magalhães, imitando a assinatura do ofendido, contra a sua vontade e sem o seu conhecimento”.

À mesma publicação, o pretendente de Ana Palma garante que não é tudo mentira e que “no tribunal vai-se constatar a verdade dos factos”. “Toda a gente quer um minuto de fama”, garantiu.

Leia também: ‘Agricultor’. Tiago Oliveira é acusado de fugir do país: “Da vergonha não se vai livrar”