fbpx
SIC

‘Agricultor’. Tiago Oliveira é acusado de fugir do país: “Da vergonha não se vai livrar”

Tiago Oliveira, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Tiago Oliveira, candidato do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, está envolvido numa grande polémica depois de um ex-funcionário ter falado com a Tv Guia e ter revelado que fugiu do país deixando dívidas de milhares.

Tiago Oliveira é um dos pretendentes de Ana Palma em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, e tem dado que falar fora do programa depois de ver o seu nome envolvido em algumas polémicas. Um ex-funcionário do concorrente falou com a revista Tv Guia e acusou Tiago de ter fugido do país deixando milhares de dívidas por pagar.

A poucos dias do Natal de 2016 o Tiago Oliveira decidiu fugir do País, deixando dívidas na ordem dos 275 mil euros às locatárias Guerin e Europcar e de dezenas de milhares de euros a cerca dos 100 motoristas. Os motoristas, na sua maioria, eram brasileiros ilegais que trabalhavam em turnos de 12 mais 12 horas. Tive o caso de um que, só numa noite, destruiu dois carros, tal era o grau de cansaço“, denunciou Fernando Ferreira, um ex-funcionário de Tiago.

Fernando salientou ainda a coragem do concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC para aparecer na televisão nacional: “Este rapaz está a agir com uma coragem fantástica. Não vamos reaver o dinheiro, mas da vergonha não se vai livrar“.

Leia também: ‘Agricultor’. Ana Palma desabafa com Tiago Oliveira: “É uma situação delicada para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News