fbpx
SIC

Agricultor da SIC. Namoro de Catarina Manique e António Hipólito chega ao fim

Catarina Manique Antonio Hipolito

Após nove meses, o namoro de Catarina Manique e António Hipólito chega ao fim.

Catarina Manique e António Hipólito eram o casal mais famoso de ex-concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, mas após nove meses, a relação chega ao fim.

O alentejano saiu de casa na Beira Baixa no início deste mês e a jovem apagou-o do Instagram. Segundo apurou a Tv Guia, o agricultor deixou o apartamento da namorada, em Aldeia de Joanes, na primeira semana de maio e, nunca mais voltou. Ao contrário de Catarina, o jovem mantém as fotografias com a ‘ex’ nas redes sociais.

Uma vizinha de Catarina Manique revela à referida publicação o que mudou. “O carro do Hipólito desapareceu e não tem estado em casa da Catarina. Embora eu saiba que ele continua a trabalhar numas obras nos arredores do Fundão, desconheço onde esteja a viver agora”, diz, acrescentando que já viu a vizinha a chegar a casa bem acompanhada.

“Um dia à noite vi a Catarina chegar a casa muito sorridente num BMW de um moço aqui da terra, que se chama Dírio Ferrinho e é amigo do motocross de um ex-namorado da Catarina.”

António Hipólito é conhecido como um pinga-amor. No programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, fez juras de amor a Soraia Figueiredo, mas dias depois veio a público a ex-candidata a agricultor, Raquel Lourenço, anunciar estar grávida do alentejano. O bebé nunca nasceu. Mais tarde, soube-se que estava numa relação com concorrente Ângel Magalhães. Depois, env0lveu-se com Liliana Oliveira, de ‘Casados à Primeira Vista’.

Leia também: Pipoca faz desabafo após entrevista a Goucha: “Não me sentia capaz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News