fbpx

António Hipólito garante que nunca esteve noivo de Ângel Magalhães: “Palhaçada”

Vanessa Jesus
2 min leitura

António Hipólito decidiu quebrar o silêncio e contou a sua versão dos factos da relação que teve com Ângel Magalhães. O ex-participante do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ garante que tudo não passou de um “falso noivado” e que as histórias que correm sobre os dois são “treta”. 

O agricultor garantiu à TV Guia que os dois nunca estiveram noivos. “Esta mulher, e o agente dela, são umas autênticas selvagens”, acusa. Garante que se viu “noivo” repentinamente e conta como tudo aconteceu. Ângel enviou-lhe uma mensagem nas redes sociais a explicar que tinha sido pedido em casamento. Porém, como tinha um jornalista “em cima dela”, perguntou-lhe se ele a podia “safar” desta situação.

Perguntou-lhe se podia dizer à revista que gostava dele e António disse que sim. Contudo, a história do noivado já não foi bem assim. “Pediu-me que não a desmentisse. Não nos conhecíamos e tínhamos falado pouco pelo telefone. Qual não é o meu espanto quando sai a notícia de que já éramos noivos. Nem eu sabia”, confessa.

Foi de imediato falar com uma amiga dela que lhe garantiu que ela fez isso apenas por “protagonismo”. Mas foi aconselhado a deixar o tempo passar para repor depois a verdade. À revista expôs agora todas as mensagens trocadas como prova. Foi a Torres Vedras porque ela lhe pediu para tirarem fotos normais, para parecerem um casal. No entanto, no segundo encontro Ângel fazia anos e ele decidiu surpreendê-la com a sua presença, com a ajuda da agente.

Conta que no hotel, ela tentou seduzi-lo e sentiu-se rejeitada. “Só fui lá para perceber até onde ela estava disposta a ir pela fama”, garante. “Pensei acabar com esta treta toda, põe fim a esta palhaçada”, afirma, garantindo que lhe pediu para ela dar uma explicação às pessoas e ela estava sempre a adiar.  Garante ainda que não aconteceu nada com Liliana Oliveira e tirou a fotografia com ela como tirou com outras amigas.