fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ana Palma rejeita Frederico: “É melhor evitar do que sofrer”

Ana Palma, Frederico, Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Sic
SIC

Em ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, a agricultora Ana Palma deu uma tampa ao pretendente Frederico e ao ser confrontada por ele, admitiu ter medo de se magoar.

Ana Palma, de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor‘, escolheu o pretendente Tiago para um encontro especial a dois, mas Frederico não percebeu a escolha da agricultora e acabou por a confrontar por não ter sido ele o escolhido.

Fez-me um bocado de confusão a tua escolha para o encontro especial. Sei que tu é que tens de escolher, mas como temos muita afinidade, pensava até que seria eu a ir”, começou por dizer o jovem. Perante a sinceridade de Frederico, Ana abriu o seu coração: “Não sei se estou a criar um sentimento mais do que amizade e tentei não te levar para não cairmos um bocadinho naquele erro… Nunca saberíamos o que poderia acontecer. Nunca falámos sobre sentimentos de verdade”.

Para Ana um dos motivos que justificou a sua opção foi não se sentir atraída por Tiago. “Foi uma escolha mais fácil para mim, o Tiago, porque sabia que não corria esse risco. É melhor evitar do que sofrer. Damo-nos muito bem, há muita cumplicidade, mas essa afinidade podia levar-nos a qualquer coisa que não estamos preparados… Ainda não é o momento”, acrescentou a agricultora.

O Tiago é uma boa pessoa mas não é o meu estilo de homem. Portanto, não corria o risco que podia correr contigo. Foste sempre a pessoa mais especial para mim”, admitiu ainda Ana. “O tempo dirá o que vai acontecer ou o que poderá acontecer. Agora vamos ficar mais longe um do outro para percebermos o que sentimos”, concluiu Frederico.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Tiago Oliveira é acusado de fugir do país: “Da vergonha não se vai livrar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News