fbpx
SIC

Advogado de Luciana Abreu esclarece: “Por ter confessado ter recebido o dinheiro, tem de o devolver…”

Daniel Souza, Luciana Abreu
Reprodução/Redes Sociais

Luciana Abreu foi condenada a pagar mais de 60 mil euros ao ex-marido Daniel Souza.

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se em outubro de 2017 e em conjunto tiveram duas filhas gémeas, Amoor e Valentine. Em 2020, Daniel Souza colocou um processo contra Luciana onde exigia de volta os 150 mil euros investidos num imóvel.

“Desses 150 ou 160 mil, o tribunal apenas reconheceu um valor na ordem dos 60 mil, até porque a Luciana admitiu logo desde o início que, realmente, esse valor lhe tinha sido entregue pelo Daniel. Disse também que não o devolveu por ter assumido que esta quantia era para pagar aquilo que ele não pagava de pensão de alimentos dos filhos”, revelou o advogado da atriz à Nova Gente.

“O que ficou decidido é que, até por ela ter confessado ter recebido o dinheiro, teria de o devolver”, acrescentou. Entretanto, o ex-marido foi “pedir ao tribunal que se fizesse o arresto de algumas contas bancárias” da artista.

“O arresto tem uma função cautela: é dizer ao tribunal que este dinheiro que está neste banco não pode ser mexido porque, se eu vier a ganhar o processo, esse dinheiro é para mim. Mas não é uma decisão. Neste processo em específico, a Luciana escreveu uma carta ao juiz a dizer que sim, que o dinheiro que tinha nessas contas já esteve pensado para o Daniel. Portanto, pediu para que lhe fosse entregue de forma o ficar pago o valor em causa. Se ela não pegasse, então, sim, entraria a penhora”, continuou.

A atriz, entretanto, já informou o tribunal que vai fazer uma transferência única para o ex-marido no valor que ficou em dívida.

Leia também: Luciana Abreu é condenada a pagar mais de 60 mil euros ao ex-marido

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News